Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Confetes e mais confetes,e a superficialidade das pregações de hoje!

As diversas cores chamam a atenção e aguçam o desejo das crianças,e também de vários adultos,os confetes e guloseimas tem o poder de atrair os mais variados admiradores,entretanto todos sabem que estas mesmas "iguarias" não são suficientes para a boa alimentação,causando vários tipos de males,provocando distúrbios alimentares,obesidade entre outros.

Obviamente as crianças por falta de maturidade não sabem escolher aquilo que realmente lhes faz bem,qual de nós nunca teve dificuldades em convencer alguma criança que verdura,legumes,entre outros,fazem bem a saúde e nos faz crescer fortes?Mesmo apresentando inúmeras razões para se ter uma alimentação balanceada,as crianças preferem os refrigerantes,doces,balas,chicletes,salgadinhos,etc.

Assim como ocorre em nossa vida física,acontece também em nossa vida espiritual,é grande o número de "cristãos" que por falta de maturidade preferem as "guloseimas" oferecidas por muitos "pregadores" e "tele-evangelistas",se empanturram de besteiras,palavras doces e superficiais,que não tem duração nenhuma,enganam a fome espiritual,e acabam obesos espirituais,irmãos e irmãs cheios de si mesmos,orgulhosos e arrogantes,que se banqueteiam com chavões "espirituais",criados pelos "apóstolos,pastores,bispos,e missionários de nossos dias".

Do mesmo jeito que alguém jamais satisfará sua sede bebendo água salgada,pelo contrário só terá mais sede,são aqueles que pensam que se alimentando de confetes,doces,refrigerantes espirituais,oferecidos por esses embusteiros da fé,jamais alcançaram a satisfação em Deus,porque somente o Pão vivo que desceu do céu,Aquele que é a água viva pode saciar a sede da nossas almas.

Não é a toa que encontramos nas igrejas tantos e tantos irmãos sem nenhum conhecimento do que diz a palavra de Deus,são imaturos,brigando por cargos e títulos,andam atrás de reconhecimento e honrarias dos homens,vivem uma vida cristã anêmica.Vemos lideres  e liderados trocando lisonjas e bajulações,enganando-se com falsos discursos,um jogando confetes no outro,é horrível a situação de muitas igrejas.

Amado leitor,somente a palavra de Deus tem os elementos fundamentais para o crescimento de nossa vida espiritual,só a água que Jesus nos dá de graça tem poder de se tornar em nós uma fonte que jorra para a vida eterna,que voltemos a ter sede da palavra do Senhor e do Deus da palavra como teve o salmista Davi,"...como o cervo brama pelas águas ,assim suspira a minha alma por Ti oh Deus,tenho sede do Deus vivo...",você que tem sede corra para a fonte que é Jesus,"aquele que tem sede venha a mim e beba"

Somente quem bebe destas águas tem condições de dar de beber ao seu próximo,como disse Jesus à mulher samaritana em João capítulo 4"...aquele que crer em mim rios de águas vivas correrão de dentro do seu ventre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário