Google Website Translator Gadget

domingo, 15 de abril de 2012

Carta aos leitores!

A graça,paz e a misericórdia do Senhor Jesus sejam multiplicadas na vidas de todos vocês!

Escrevo a vocês seguidores,amigos,e leitores em geral,pois me sinto honrado de poder de certa forma colaborar para que o nome do Senhor  Jesus seja louvado,sei que Deus tem cumprido seu propósito revelado a mim tempos atrás através deste blog,tenho alcançado não só meu país de origem,a saber o Brasil,como também outras nações,como Estados Unidos,Alemanha,Rússia,Portugal,Letônia,Venezuela,México,Polônia,Angola,Japão,Holanda,Espanha,Colômbia,e Suíça,alegrando meu coração,e trazendo ainda mais responsabilidade naquilo que posto acerca do evangelho.

Devido ao meu inconformismo a este evangelho diluído em filosofias humanas,e a tantos abusos em nome de Deus,sei que tenho compartilhado mensagens ácidas e difíceis de digerir para muitos,e esta realmente é a minha intenção,o Arauto do Rei Jesus não tem outro intenção senão a de despertar as pessoas para um retorno ao evangelho genuíno pregado por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,rejeitando este outro evangelho,triunfalista,herético e distante da verdade Bíblica.

Sim é verdade,sou indignado com líderes abusivos,manipuladores,falsos e autoritários,que acreditam ser o último profeta levantado por Deus,levando alguns a crerem que suas palavras tem a mesma infalibilidade das Escrituras Sagradas,porém não luto contra homens,ou alguma denominação religiosa,e sim contra este sistema religioso,que oprime,engana,mente,rouba e mata a alma,este sistema maligno,regido pelo diabo e seus demônios,pois o mundo jaz no maligno,esta é a nossa verdadeira luta,conforme Ef:6-12"...porque não temos que lutar contra carne e sangue,mas,sim,contra os principados,contra as potestades,contra os príncipes das trevas deste século,contra as hostes espirituais da maldade,nos lugares celestiais..."

Quero deixar claro que não mudarei minha abordagem devido  oposições de pessoas que perderam suas conficções bíblicas e se venderam a este sistema maligno,por nada mais que interresse e conveniência,exercendo o ministério por profissão,e que se enquadram naquilo que justamente denuncio,cumprirei fielmente o que me propus fazer,sendo assim uma "voz do que clama no deserto".

Sintam-se á vontade para comentar,e se porventura se  identificarem com o que proponho,não um novo evangelho,uma nova revelação,ou coisas do tipo,mas sim a velha e sempre atual mensagem da cruz,da graça,perdão,misericórdia e salvação eterna em Cristo Jesus,me sigam,compartilhem e juntos exaltemos o nome do  Senhor nosso Deus,Jesus o Bispo das nossas almas.
           Gilvan P.Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário