Google Website Translator Gadget

terça-feira, 15 de maio de 2012

Até quando Senhor?


Até quando SENHOR?Serei afrontado e perseguido por homens malfeitores e fraudulentos,pois alguns dizem até mesmo te conhecer e serví-lo,porém não usam de misericórdia e piedade com o teu servo.

Tenho procurado ser fiel e sincero em todos os seus estatutos,mas até isso usam contra mim dizendo:Quer ele ser mais santo do que nós,ajuntemo-nos e cortemos o seu nome de entre os homens e perdida seja a sua memória,e esquecido sejam os seus feitos e tomemos o seu lugar.

Porém eu derramo a minha queixa como água diante de Ti,pois sei que  TU és justo,e sem causa se levantam contra mim,e ajuntam-se para me fazerem mal,pois tramam o mal ao meu respeito,quando me vêem,virão o rosto,e cospem no chão,desprezam e zombam de mim,suas línguas são como chicotes com navalhas inflamadas em suas pontas,pois me ferem com suas calúnias e mentiras,me acusam de coisas que eu não fiz e que também as aborreço,mas te louvo,pois sei quem tenho servido,por isso não temerei o que me possam fazer.

O SENHOR é o meu advogado e justo sou aos teus olhos,TU SENHOR me pôs em destaque entre os demais homens viventes,TU exaltou o teu nome sobre mim,agora pois faz brilhar mais intensamente o teu rosto sobre mim,e confundidos sejam os meus adversários.

Pois o SENHOR  levanta e também abate,exalta e também humilha,enriquece e faz empobrecer,dá e depois torna a tomar,mata e faz tornar a viver,cumpre pois todos os teus planos sobre a minha vida e também sobre todos os  obreiros fraudulentos,gananciosos e mentirosos,muitos deles são mercenários,pois trocam a sua verdade em mentira,a honra em desonra,e só querem agradar a si mesmos e a homens presunçosos,pois amam a vaidade,e são soberbos,querem fama e poder,para oprimirem o teu povo,destruir os sinceros e verdadeiros,comercializam a tua palavra e a fizeram em forma de lucro e ganho,desprezam o necessitado e aflito de espírito,as viúvas e os órfãos são esquecidos,não curam os enfermos da alma,nem alimentam os famintos por justiça,antes acumulam bens e riquezas a custo dos simples,e desprezam a voz do teu ESPÍRITO,mas logo sua prosperidade se acabará e se desfará com o assopro das tuas narinas,pois zeloso é o SENHOR,e não deixará ser escarnecido e envergonhado o teu grandioso nome,e os teus servos,desprezados pelos homens,mas amparados por Ti,desconhecidos entre eles,mas conhecidos por Ti ô DEUS TODO PODEROSO.

Concede-nos agora, mais do teu Espírito e unge-nos com o óleo da tua unção,para prevalecermos contra o mal e falarmos com ousadia e coragem a tua santa e poderosa palavra diante dos filhos dos homens.
                                                                                                     
                      Gilvan P.Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário