Google Website Translator Gadget

terça-feira, 15 de maio de 2012

Me reveste com tua armadura Senhor!



Ouvi SENHOR a tua voz e temi,propondo-me a seguir-te e obedecer-te.Farei a tua vontade disse eu,e cumprirei o teu chamado,mas quando menos esperei,um grande e numeroso exército,feroz e impiedoso se levantou contra mim,querendo me opor.

Seus dentes são pontiagudos e afiados como lanças nas mãos dos valentes,seus pés são ligeiros para me perseguirem,derrubarem e pisarem sobre mim,suas mãos são fortes e grandes e se apressam em derramar o meu sangue,seus olhos são negros como as mais densas trevas,e não se fecham enquanto não verem o meu mal,a sua pele são cheias de espinhos mortais,espessas escamas os cobrem,sua semelhança é a de homens saídos das cinzas,pois são como sombras negras,e a escuridão é a sua habitação,em suas cabeças os cabelos saem fumaças com o odor de enxofre,suas unhas são como navalhas envenenadas com veneno mortal,seus rostos são como de leões famintos  e enfurecidos em busca da presa,suas línguas são flechas inflamadas e incendeiam fortalezas,suas couraças são como que de ferro misturado com bronze.

Os filhos das trevas são fortes e maquinam constantemente o mal dos que lhe obedecem SENHOR,se organizam e se dividem em grupos contra mim,tramam planos para me vencer,pois são estrategistas malignos,eu porém busco socorro em Ti ôh DEUS da minha salvação,pois TU és a minha fortaleza,e meu alto retiro,o forte de Israel em quem confio,por isso não serei abalado e vencido,prevalecerei contra eles.

Agora pois fortalece-me  e me reveste com tua armadura,defender-me-ei com o escudo da fé,correrei contra eles com os meus pés calçados com a preparação do evangelho da paz,não serei enganado,pois cingidos estão os meus lombos com o cinto da verdade,a tua justiça é a minha couraça,guardando o meu coração,o meu capacete é a tua salvação,pois inscrito estou no teu exército de remidos,desembanharei a espada do espírito e no nome do Senhor dos exércitos,JESUS CRISTO é o seu nome,pelejarei contra eles e não mais me resistiram.Pois amedrontados fugiram por sete caminhos,e os que ficarem os cortarei ao meio e arrancarei suas cabeças e as queimarei com o fogo consumidor,que sai daquele que me tirou da perdição.

Então conhecerão que sou teu servo,escolhido e ungido com teu Santo Espírito,e guardado em tuas mãos estou,meu SENHOR e REI,na qual me prostro e me humilho na presença dos homens e de todos os espíritos.

Faze-me agora muito mais além do que te peço,pois declararei a tua eterna palavra com fidelidade e ousadia diante de todos os que me cercam e me vêem,pois para isso fui chamado e escolhido a dedo  por TI SENHOR,então conhecido será o teu poderoso nome e glorificado será para sempre entre os filhos dos homens.                             
                                      
                       Gilvan P.Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário